10
abr
09

Inovar para sobreviver

Sua empresa consegue sobreviver sem inovar? Com essa pergunta o Grupo Altran, líder no mercado europeu de consultoria e inovação, provoca os empreendedores de visão para um dos temas mais em voga no meio corporativo: a inovação. No próximo dia 15 de abril, o grupo realiza o Innovation Conference 2009, evento com foco em práticas de inovação e impacto da criatividade no processo inovativo.

Serão abordados temas como a redução do CO2 e vantagem competitiva. Os convidados prometem mostrar como a inovação pode contribuir em momentos de crise, em cinco palestras internacionais, ministradas por autores de best sellers da área de inovação.

Serviço:

Innovation Conference 2009
Data: 15 de abril
Horário: das 8h às 17h45
Local: Amcham
Endereço: Rua da Paz, 1431 – São Paulo
Informações: www.innovationconference.com.br


2 Respostas to “Inovar para sobreviver”


  1. abril 12, 2009 às 05:56

    A inovação é uma questão de sobrevivência, principalmente em tempos de crise, como o qual vivemos agora.

  2. 2 ezecutivos
    abril 13, 2009 às 01:51

    Sem dúvida, Luiz. A inovação é uma das cinco atitudes que deve estar enraizada no dia-a-dia das empresas do futuro, segundo pesquisa realizada pela IBM, que ouviu executivos de todo o mundo.

    Obrigada pelo comentário e volte sempre!

    Abraço!

    Carine Aprile


Deixe um comentário


Newsletter

Você quer receber as novidades do Blog Ezecutivos no seu e-mail? Então se cadastre enviando uma mensagem para: ezecutivos@gmail.com

Este espaço é seu!

Grandes empresas e consultorias em recursos humanos: divulguem aqui, gratuitamente, suas vagas para executivos. Entre em contato pelo e-mail: ezecutivos@gmail.com

Arquivo

Audiência

  • 67.647 acessos